ESTE É UM BLOG SOBRE FERROS PARA MARCAÇÃO DE CAVALOS, ONDE SE FALA DE TUDO O QUE ESTÁ RELACIONADO COM ESTA ACTIVIDADE. VAMOS PUBLICANDO MENSAGENS, GERALMENTE COM IMAGENS, SOBRE AS DUVIDAS DOS LEITORES DE FORMA A TENTAR ESCLARECER TODOS AQUELES QUE QUEREM MARCAR CAVALOS.



CRIAMOS, APROVAMOS E EXECUTAMOS O SEU FERRO

A mtferros cria / desenha o seu Ferro a partir das iniciais apresentando 6 propostas que vamos discutindo até o Cliente aprovar uma, de acordo com a nossa base de dados que conta com cerca de 700 ferros em formato vectorizado. Aprovamos o seu Ferro junto das entidades competentes de forma a não colidir com os já existentes e a garantir que de futuro não apareça outro igual. Executamos o seu Ferro de forma a poder marcar os produtos da sua criação a fogo ou a azoto liquido, de acordo com as normas estabelecidas. Também temos conjuntos de numeros do "0" ao "9" igualmente para marcação a fogo ou a azoto liquido. A mtferros executa o seu Ferro você marca os Poldros

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

O PÊLO E O AZOTO LIQUIDO

Várias vezes alertamos os nossos Clientes para o facto do pêlo  poder alterar o efeito do Ferro. na foto vimos um animal da Coudelaria Manuel Teixeira, que foi marcado a Azoto Liquido | Frio segundo os padrões protocolados para este tipo de marcação e que ficou bem marcado, no entanto o pêlo depois como não nasce todo no mesmo sentido acaba por não se ver linhas completamente da mesma cor. O efeito pretendido está lá, porque este Ferro simples e sem linhas muito juntas. O Ferro que escolhemos é extremamente importante para que depois no Animal saia o mais aproximado possível do desenho. A foto foi tirada no Inverno em que os Animais têm o pêlo maior no Verão, quando estão com o pêlo mais curto o efeito é diferente. Esta ideia aplica-se também à marcação a Fogo, por exemplo uma cruz se for muito pequena o relevo do pêlo depois de marcado vai parecer uma bola. Aconselhamos sempre os Criadores a escolher Ferros simples, com linhas espaçadas, sem partes fechadas. Marcar um Animal não é um trabalho de pormenor existem no mercado Ferros que são lindos logotipos mas não passam disso, de lindos logotipos, para marcar Animais não dão.
© mtferros todos os direitos reservados