ESTE É UM BLOG SOBRE FERROS PARA MARCAÇÃO DE CAVALOS, ONDE SE FALA DE TUDO O QUE ESTÁ RELACIONADO COM ESTA ACTIVIDADE. VAMOS PUBLICANDO MENSAGENS, GERALMENTE COM IMAGENS, SOBRE AS DUVIDAS DOS LEITORES DE FORMA A TENTAR ESCLARECER TODOS AQUELES QUE QUEREM MARCAR CAVALOS.



CRIAMOS, APROVAMOS E EXECUTAMOS O SEU FERRO

A mtferros cria / desenha o seu Ferro a partir das iniciais apresentando 6 propostas que vamos discutindo até o Cliente aprovar uma, de acordo com a nossa base de dados que conta com cerca de 700 ferros em formato vectorizado. Aprovamos o seu Ferro junto das entidades competentes de forma a não colidir com os já existentes e a garantir que de futuro não apareça outro igual. Executamos o seu Ferro de forma a poder marcar os produtos da sua criação a fogo ou a azoto liquido, de acordo com as normas estabelecidas. Também temos conjuntos de numeros do "0" ao "9" igualmente para marcação a fogo ou a azoto liquido. A mtferros executa o seu Ferro você marca os Poldros

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FERRA COUDELARIA MARQUÊS DA GRACIOSA

Foi no passado dia 4 de Outubro que a Coudelaria Marquês da Graciosa fez a sua Ferra anual, neste caso a dos Produtos nascidos este ano. Nós estivemos presentes a convite do Dr. Filipe Graciosa, como já vem sendo habitual há alguns anos. Foram marcados 10 Poldros/as exclusivamente a Fogo, com  o Ferro na coxa direita e com o numero de ordem do ano na tábua esquerda do pescoço. Vimos excelentes produtos, de uma eguada muito boa que quando cruzada com garanhões de qualidade superior só podem dar excelentes resultados. No final da Ferra foi servido um magnifico almoço, muito bem organizado pela Isabel como já é também habitual. Obrigado pelo convite e parabéns pelos excelentes Poldros e Poldras.  
© mtferros todos os direitos reservados