ESTE É UM BLOG SOBRE FERROS PARA MARCAÇÃO DE CAVALOS, ONDE SE FALA DE TUDO O QUE ESTÁ RELACIONADO COM ESTA ACTIVIDADE. VAMOS PUBLICANDO MENSAGENS, GERALMENTE COM IMAGENS, SOBRE AS DUVIDAS DOS LEITORES DE FORMA A TENTAR ESCLARECER TODOS AQUELES QUE QUEREM MARCAR CAVALOS.



CRIAMOS, APROVAMOS E EXECUTAMOS O SEU FERRO

A mtferros cria / desenha o seu Ferro a partir das iniciais apresentando 6 propostas que vamos discutindo até o Cliente aprovar uma, de acordo com a nossa base de dados que conta com cerca de 700 ferros em formato vectorizado. Aprovamos o seu Ferro junto das entidades competentes de forma a não colidir com os já existentes e a garantir que de futuro não apareça outro igual. Executamos o seu Ferro de forma a poder marcar os produtos da sua criação a fogo ou a azoto liquido, de acordo com as normas estabelecidas. Também temos conjuntos de numeros do "0" ao "9" igualmente para marcação a fogo ou a azoto liquido. A mtferros executa o seu Ferro você marca os Poldros

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

VÁRIAS FERRAS

Em Novembro e Dezembro demos apoio técnico em várias Ferras,  estivemos na Coudelaria Rui Manteigas, na Coudelaria Júlio Justino e Na Coudelaria João Viegas Morgado, onde foram somente marcados, em todas as Coudelarias, Animais pelo método a quente. Para além de Desenharmos os Ferros, tratar da Aprovação junto das Entidades competentes e executar os Ferros, cada vez recebemos mais solicitações para dar apoio técnico às Coudelarias, os Criadores, correctamente, entendem que Animais bem marcados é uma excelente divulgação dos seus Ferros.
© mtferros todos os direitos reservados