ESTE É UM BLOG SOBRE FERROS PARA MARCAÇÃO DE CAVALOS, ONDE SE FALA DE TUDO O QUE ESTÁ RELACIONADO COM ESTA ACTIVIDADE. VAMOS PUBLICANDO MENSAGENS, GERALMENTE COM IMAGENS, SOBRE AS DUVIDAS DOS LEITORES DE FORMA A TENTAR ESCLARECER TODOS AQUELES QUE QUEREM MARCAR CAVALOS.



CRIAMOS, APROVAMOS E EXECUTAMOS O SEU FERRO

A mtferros cria / desenha o seu Ferro a partir das iniciais apresentando 6 propostas que vamos discutindo até o Cliente aprovar uma, de acordo com a nossa base de dados que conta com cerca de 700 ferros em formato vectorizado. Aprovamos o seu Ferro junto das entidades competentes de forma a não colidir com os já existentes e a garantir que de futuro não apareça outro igual. Executamos o seu Ferro de forma a poder marcar os produtos da sua criação a fogo ou a azoto liquido, de acordo com as normas estabelecidas. Também temos conjuntos de numeros do "0" ao "9" igualmente para marcação a fogo ou a azoto liquido. A mtferros executa o seu Ferro você marca os Poldros

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FERRA 2011

No próximo dia 5 de Novembro vai realizar-se no Lagar d`Água em Penha Garcia a Ferra dos produtos nascidos em 2011, das Coudelarias Manuel Teixeira e Rui Manteigas. Este ano vão ser marcadas Poldras pelos dois métodos, a Fogo, método mais usual e mais simples e a Frio, método que vai cada vez sendo mais utilizado em Produtos de côr não evolutiva escura, mas que pela dificuldade do manuseamento do Azoto Liquido se torna menos acessível. Vamos tentar fazer um pequeno video dos vários passos da marcação a Frio que contamos publicar aqui no Blog.
© mtferros todos os direitos reservados